sábado, 27 de setembro de 2008

A mais lida!

Apesar de não ser uma grande matéria, acho que tenho o que comemorar.. minha matéria sobre a mulher que arrancou a orelha da outra foi a mais lida do gazeta online (www.gazetaonline.com.br) e uma das mais lidas do G1, site de notícias da globo.com. Foram mais de 500 acesssos em pouco mais de uma hora que a matéria tinha entrado no ar.. um arraso!! em menos de um dia já havia mais de 8 mil acessos..

Segue abaixo, a história - bizarra...
se essa moda pega... sem comentários.. (aliás, os comentários das pessoas no gazeta online foram fantásticos.. o que o diga o amor canibal de um dos leitores rsrsr)


"Uma mulher de 39 anos foi detida na noite desta segunda-feira (22), depois de arrancar um pedaço da orelha de outra mulher com uma mordida, em Campo Grande, Cariacica. De acordo com a suspeita, depois de sair do trabalho, ela foi fazer compras e, quando voltava para casa, viu o marido beijando a vítima.

Então, as duas começaram a brigar, puxar os cabelos, e a suspeita não perdeu tempo: mordeu e arrancou um pedaço da orelha da oponente. "Antes morder a orelha dela do que ela a minha. E ele que me espere quando eu chegar em casa", avisou a acusada.

O casal está junto há 18 anos e, segundo a detida, essa não é a primeira vez que o marido 'pula a cerca'. Já a vítima foi levada para o hospital e medicada."

Nenhum comentário: