Meu amigo Alison está arrasando no vôeli de praia mundo afora.. confira matéria do Globo esporte :)
Sem seu parceiro Ricardo, que se recupera de uma lesão no pé direito, Emanuel estreou bem no Grand Slam de Gstaad, na Suíça. Ao lado do jovem Alison, ele venceu seus dois confrontos do dia, assim como duas das outras duplas brasileiras na competição.
No primeiro duelo desta quinta-feira, Emanuel e Alison passaram com facilidade pelos neo-zelandeses Lochhead e Pitman (21/15 e 21/17). Em seguida, encontraram algumas dificuldades, mas derrotaram os austríacos Huber e Bläuel (21/17 e 21/19). Nesta sexta, eles se preparam para encarar uma pedreira na luta pelo primeiro lugar do Grupo J: os alemães Brink e Dieckmann.
Pedro Solberg e Harley superaram o trauma de perder a vaga olímpica para Márcio e Fábio Luiz e também estrearam bem na competição. Bateram os canadenses Cadieux e Lelliot por 21/18 e 21/18 e alemães Matysik e Dollinger por duplo 23/21. Seus próximos adversários serão os compatriotas Jorge e Renatão, que defendem a República da Geórgia.
Franco e Benjamin confirmaram o bom momento e venceram com tranqüilidade. A dupla passou pelos portugueses Pedrosa e Rosas (21/19 e 21/16), e pelos franceses Conte e Dugrip (21/11 e 21/18). Na última partida da primeira rodada, encaram os suíços Heuscher e Hoyer.
A única derrota do dia foi de Billi e Bruno Schmidt, que caíram diante de Wu e Xu por duplo 21/17. Antes, os brasileiros haviam conseguido um grande resultado com a vitória sobre os espanhóis Herrera e Mesa por 21/17 e 21/15. Agora, eles se preparam para enfrentar os tchecos Kubala e Dumek.
quinta-feira, 24 de julho de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário