terça-feira, 22 de julho de 2008

Hum...

Um perueiro - acusado de ferir um policial militar ao fugir de uma blitz, em Vila Velha, no início do mês passado - foi preso no início da noite de ontem, quando chegava em casa, no bairro Alecrim. Fabricio Silva Andrade, de 24 anos, estava foragido e teve prisão preventiva de 30 dias decretada no último dia 17.

A confusão toda começou no dia 7 de junho, quando Fabricio passou por uma ação da polícia contra o transporte clandestino e foi flagrado transportando passageiros. Mas ele não atendeu à ordem de parar seu veículo - a Sprinter, placas MPX 4652.

A partir daí, começou uma perseguição policial ao veículo. Dois policiais acompanhavam, em duas motocicletas, o trajeto de Fabricio. Em um determinado momento, o acusado teria jogado a Sprinter em direção a um dos policiais militares que o perseguiam. O PM foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, e ficou cerca de dois dias internado.

Na ocasião, testemunhas disseram que o perueiro teria abandonado o veículo próximo à feira de Aribiri, e fugido em um táxi. A Sprinter foi apreendida e Fabricio ficou foragido.

Prisão. De acordo com o tenente Aguilar, do Grupo de Apoio Operacional (GAO) Batalhão de Trânsito Rodoviário Urbano (BPRv), a polícia recebeu a informação de que Fabrício Andrade estava trabalhando com transporte de carretas. E, a partir disso, o serviço de inteligência começou a investigá-lo.

No final da tarde de ontem, policiais à paisana conseguiram localizar o rapaz, em Alecrim, Vila Velha. A polícia foi até o local com o mandato de prisão e deteu o perueiro. Ele foi levado para o Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Vila Velha.

Fabricio não quis conversar com a reportagem de A GAZETA. Apenas deixou claro que não tinha nada a esconder, que era inocente. A família do rapaz, entretanto, disse que a polícia está perseguindo-o.

Um comentário:

Anônimo disse...

nen tudo escrito nessa reportagem é verdade..sou moradora do bairro onde ocorreu o fato e vi o q aconteceu..foi um acidente e o policial teve apenas ferimentos leves e de fato ele nao pemaneceu no hospita!!!outra questão q houvi policiais comentando q nao iriam descansar ate q acabassam com a vida dele!